quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Desafio

Desafio

Este desafio foi-me passado pela Marcia da Gigilândia.

Consiste no seguinte:
1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto
2º - Abrir na página 161
3º - Procurar a 5ª frase completa
4º - Transcreve-la para o blog
5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161
6º - Passar o desafio a 5 pessoas

E a frase é:

"Porque Deus vem à Terra para nos mostrar o noso poder. Nós fazemos parte do Seu sonho e Ele quer um sonho feliz. No entanto, se admitirmos para nós mesmo que Deus nos criou para a felicidade, teremos que assumir que tudo aquilo que nos leva para a tristeza e para a derrota é nossa culpa".

Na Margem do RIO PIEDRA Eu Sentei e Chorei, Paulo Coelho
Como quase todos as meninas que eu conheço já tiveram este desafio, não passo a ninguém.

3 comentários:

Gigilândia disse...

Obrigada Daniela, por teres aderido ao desafio! :)
Bjinhos

Coisas de Gaja disse...

O meu blog é novo, vem ver-me queridinha.
Beijinhos fofa!

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Estou a organizar uma troquinha no meu blog.

Beijinhos
Joana